Avenida 21 de Janeiro

Olimpíadas Sinodais 2019

OLIMPÍADAS SINODAIS 2019

Carta Informativa

Olá queridas pessoas jovens, ministros e ministras!

Está chegando a edição de 2019 das OLIMPÍADAS SINODAIS e contamos com a sua colaboração! E, para isso queremos estabelecer e explicar algumas regrinhas práticas para que haja um bom convívio entre participantes!

Dia: 21 e 22 de setembro de 2019 (Sábado e Domingo)

Local: Colégio Sinodal Doutor Blumenau e Centro Evangélico da Paróquia Apóstolo João - Pomerode Centro

Endereço: Avenida 21 de janeiro, N° 1700 (CEP 89107-000) – Pomerode/SC

Chegada dos Grupos: 6h30min

Inscrições até 13/09/2019

*Participante: todas as pessoas que vão ao evento (Jogar ou só assistir) devem estar inscritas pelo site www.igrejaluterana.com.br

Informações necessárias na inscrição: nome completo, data de nascimento, RG, JE, Comunidade/Paróquia e número do whatsapp.

*Modalidades: a pessoa líder de cada grupo deve inscrever sua JE nos esportes em que irá participar pelo site https://forms.gle/uC6dLFE8fVZ5gqFV6

2 dias*

1 dia**

Inscrição por grupo

R$ 60,00

Inscrição individual

R$ 70,00

R$ 50,00

OBS¹: será acrescido R$ 2,20 no valor final, correspondente ao valor do boleto gerado

*Incluso materiais utilizados, dois almoços, um jantar sábado e um café da manhã domingo

** Incluso materiais utilizados e refeições respectivas do dia que estará no evento

Para cada 15 jovens é obrigatório que o grupo tenha uma pessoa adulta responsável como apoio, essas pessoas auxiliarão na cozinha.

É de responsabilidade de cada jovem:

Inscrever-se dentro do prazo estipulado e pelo link informado (mesmo os que vão apenas para assistir). Inscrições de última hora (no dia) não serão aceitas.

Levar seus próprios lanches ou dinheiro extra para comprar lanches nos intervalos dos jogos;

Levar Copo ou Caneca, colchão, cobertor, roupa de cama, travesseiro, roupas leves e confortáveis para os jogos, seus itens de higiene pessoal, guarda-chuva. Haverá alojamento no local. Meninos e meninas ficarão alojados em locais separados;

Quem puder, pedimos que leve baralho de truco, baralho de canastra e dominó.

Arcar com os prejuízos em caso de depredação de equipamentos ou do próprio local;

É de responsabilidade das pessoas líderes de cada JE:

Fazer o envio da carta de autorização assinada por ministro/a (Segue em anexo) ANTECIPADAMENTE, via email (jevi@contato.com.br) até 18/09/2019. TODAS as pessoas inscritas no evento devem constar o nome na carta de autorização.

Lembre-se: não são aceitas inscrições de grupos de JE que não tiverem a carta impressa e assinada.

Fazer a inscrição até dia 13/09/2019 do seu grupo nas modalidades em que o grupo irá participar no link https://forms.gle/uC6dLFE8fVZ5gqFV6

Ler atentamente todas as regras que estão no link http://bit.ly/2H4mI6G

Confira na lista abaixo as modalidades e o número de jogadores:

ATLETISMO

Corrida 70 metros (fem): uma menina

Corrida 70 metros (masc): um menino

Revezamento 4x70 (fem): quatro meninas

Revezamento 4x70 (masc): quatro meninos

Salto em distância (fem): um menino

Salto em distância (masc): uma menina

Canastra (Misto): uma dupla mista (1 menino e 1 menina)

Dominó (Misto): uma dupla mista (1 menino e 1 menina)

FIFA (fem): uma menina

FIFA (masc): um menino

Futsal (fem): cinco jogadoras e reservas

Futsal (masc): cinco jogadores e reservas

Handebol (fem): sete jogadoras e reservas

Handebol (masc): sete jogadores e reservas

Tênis de Mesa (fem): uma jogadora

Tênis de Mesa (masc): um jogador

Truco (misto): uma dupla mista (1 menino e 1 menina)

Vôlei de areia (fem): 3 jogadoras e reservas

Vôlei de areia (masc): 3 jogadores e reservas

Xadrez (fem): uma jogadora

Xadrez (masc): um jogador

PROGRAMAÇÃO: Note que algumas modalidades acontecerão juntas, o que significa que uma mesma pessoa jovem não poderá ser inscrita em duas modalidades se essas modalidades acontecerem ao mesmo tempo. Caso o jovem ou equipe faça inscrição para duas modalidades simultaneamente, naquela em que o mesmo estiver ausente será concedida derrota por W.O para sua equipe.

SUGESTÃO: lembramos da decisão que podem acontecer rodízios de pessoas jovens numa mesma modalidade. Ex: pessoa A está inscrita no vôlei de areia e tênis de mesa, e no momento da sua partida de tênis de mesa estiver no vôlei, outra pessoa pode jogar no seu lugar. RESPEITANDO a quantidade de pessoas e as características da modalidade (mista, feminina ou masculina).

SÁBADO (21/09):

6:30 Recepção dos grupos

8:00 Culto de abertura

8:30 Reunião com as lideranças

9:00 Início dos jogos: Futsal FEM + Vôlei MASC + Dominó + Tênis de mesa MASC

12:00 Almoço

13:30 Retorno: Futsal MASC + Vôlei FEM + Tênis de mesa FEM (Continuação do dominó e assim que terminar, inicia a Canastra)

18:00 Reunião com as lideranças

18:30 Jantar e banho

20:00 Meditação

20:30 Início do FIFA (Masc + Fem) + Truco

23:00 Silêncio total

DOMINGO (22/09)

7:00 Café da manhã

8:00 Meditação

8:30 Handebol FEM + Atletismo MASC + Xadrez MASC

12:00 Almoço

13:30 Handebol MASC + Atletismo FEM + Xadrez FEM

17:00 Previsão de término

OBS¹: Caso alguma modalidade termine antes do horário, será iniciada a próxima modalidade para melhor andamento dos jogos.

OBS²: As modalidades principais (Futsal e Handebol) não terão pausa para o almoço, sendo responsabilidade de cada equipe se organizar com horário dos seus jogos e seu horário de alimentação.

Qualquer dúvida,

Estamos à disposição!!

Coordenação sinodal da JE Vale do Itajaí (jevi@contato.com.br)

Bianca Koffke, Coordenadora JE Sinodal (47 99935-7900)