Rua Edgar Von Buettner
Brusque

Seminário Comunidades Criativas

“Todos nós temos sido abençoados com as riquezas do seu amor, com bênçãos e mais bênçãos”.

(João 1.16)

Prezados e prezadas colegas da caminhada do Culto Infantil do Sínodo Vale do Itajaí, viemos convidar para o Seminário Sinodal do Culto Infantil, que nesse ano será em parceria com o Seminário Comunidades Criativas, oferecido pela IECLB e que acontecerá no dia 25 de agosto de 2018.

Tema – Bíblia e Educação Cristã

Organização – Secretaria Geral da IECLB, Coordenação Sinodal do Culto Infantil e Pastoral da Criança e Juventude.

Cronograma - Início 7h45min com chegada e café. Término 18:30h com avaliação e bênção. O seminário será organizado em oficinas que terão continuidade na parte da tarde, por isso solicitamos que todas as pessoas participantes se organizem para ficar até o final.

Local – Paróquia Martin Lutero – Rua Edgar Von Buettner, nº 285 – Bateas – Brusque/SC.

Trazer - Cante com a Gente, Bíblia, material para anotações.

Participantes – Todos quantos quiserem participar serão bem-vindos e bem-vindas.

Inscrições - até dia 15 de agosto, pelo link – www.igrejaluterana.com.br

Valor das inscrições – R$ 40,00 - a ser pago através de boleto bancário emitido após a finalização da inscrição pelo site acima.

Presença da Livraria Martim Luther.

Haverá venda de camisetas com o símbolo do Culto Infantil – R$ 25,00.

Rua Edgar Von Buettner , 285
Bairro: Bateas